terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look de sexta à noite

Me confundi e coloquei o post do look de sábado primeiro que o de sexta. To ficando doida!!!! É isso que dá deixar post acumulando. 

Sexta à noite sai com o namorado. Fomos conhecer o Ferreiro Café/O Boteco no Salvador Shopping. Nunca tínhamos ido, sempre passávamos na frente mas nunca entramos, mas nessa sexta resolvemos fazer algo diferente (rsrsrs). Gostei bastante de lá, o atendimento é bom, o ambiente é legal e o que eu mais gostei, alguns garçons ficam rodando com uma bandeja com alguns salgados (empadas e coxinhas de diversos sabores, kibes etc)  recém saídos da cozinha, ou seja, você não precisa fazer o pedido e esperar que o garçom traga, se você se interessar por alguns dos quitutes é só chamar o garçom que ele te serve na hora, quentinho e saboroso. Para quem ainda não conhece eu recomendo! 

Queria algo confortável, com cara de chique e que fosse quentinho, porque eu sou friorenta e às vezes sinto frio no shopping. Escolhi um vestido cinza, feito daqueles tecidos utilizados em moletons, soltinho e que esquenta na medida certa, além de ser super confortável. Combinei com um lenço rosa com corações pretos, sapato alto preto, alguns acessórios pratas e bolsinha de mão jeans.


Por precaução levei um cardigã preto, mas que na verdade nem usei, ficou encostado na cadeira do bar.


Look confortável, quentinho e chique!!!!!


Créditos do look de sexta à noite:

Vestido: Renner
Cardigã: Zara (presente da sogra)
Lenço: Eu comprei o tecido e costurei a bainha. 
Bolsa: L'Oréal (minha irmã ganhou de brinde em algum lugar)
Sapato: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário