terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look do domingo

Almoçar fora dia de domingo é maravilhoso, com pessoas que gostamos muito é ainda melhor. Esse domingo almocei no Donana (cozinha baiana) de Villas do Atlântico. Fui lá com o namorado para conhecer uns amigos baianos dele que moram em São Paulo, mas que as famílias moram aqui. Íamos para a praia, mas acabou que a gente demorou de sair de casa,  quando olhamos para o relógio já era 14:00 e o pessoal ligou avisando que estavam indo comer no Donana. Então fomos direto para lá.

Como estava fazendo um calorzinho domingo (aliás o final de semana todo fez um calorzinho; pelo menos para mim), tinha que colocar uma roupinha bem fresquinha e com ar de praia. Optei por um vestidinho (soltinho, levinho e fresco), bolsa de palha, sapatilha, muitos colares de contas coloridas e um óculos escuro.


Pronta para me deliciar com a culinária baiana do Donana. Vestidinho bem soltinho para disfarçar a "pancinha" depois da comilança!!! rsrsrs


Depois do almoço, ainda fomos tomar um sorvetinho na Sorveteria Gelaguela, que fica em frente ao Donana, é só atravessar a rua. 

Créditos do domingo:

Vestido: Renner.
Sapatilha: C&A.
Colares: Não faço a menor idéia de onde foram comprados.
Bolsa: Do armário de minha mãe, com certeza ela não vai lembrar onde comprou.
Óculos escuro: Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário