terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atualizando! Unhas - São Paulo

Semana passada contei para vocês que viajaria para São Paulo na quinta (15/09) e que só voltaria no domingo (19/09) à noite. Eu imaginei que não daria para fazer as postagens diárias, pois ficaria o dia todo na rua, e só chegaria na casa do casal de amigos onde estava hospedada, a noite para tomar banho e sair de novo. E foi isso mesmo que aconteceu, ou seja, o blog está completamente desatualizado. 

Então vamos voltar ao trabalho e colocar isso aqui em dia. OK?!

O esmalte escolhido para a viagem foi o Ethereal Blue, do O Boticário. 
Duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente. 
Como eu sou muito inteligente, resolvi que pintaria a unha por último, ou seja, à meia noite.Sendo que eu tinha que acordar às 4:30h, pra tomar banho, comer alguma coisa e ir para o aeroporto, pois tinha que chegar uma hora antes do embarque, às 5:45, pois meu voo era às 6:45. Resultado:
A unha ficou toda marcada e mal pintada. Resolvi não me estressar muito, pois em SP iria na Sumirê de lá e compraria alguns esmaltes. Como já fui na intenção de comprar a nova coleção Hits no Olimpo, já tinha até feito a lista dos que eu queria, não me preocupei em passar Top Coat ou pintar a unha novamente, pois estava louca para ver a holografia deles. E como eu já tava com esse esmalte, resolvi passar o Hefesto, a cobertura holográfica da coleção.
Tão vendo como a cutícula está mal feita? Quem manda eu fazer a unha meia noite. rsrs
E para a minha infelicidade, no dia que resolvi passar o Hefesto, o sol resolveu se esconder e nem com a mão fora da janela pra ver se pegava um pequenino raio de luz, o prisma não apareceu. :(
Como esmalte não dura muito tempo em minhas unhas, não sei porque isso acontece, acho que sou muito estabanada com as pobrezinhas. 

O Ethereal Blue + Hefesto já apresentavam umas lasquinhas aqui e ali, me revoltei e tirei. Resolvi usar mais um esmalte da coleção Hits no Olimpo e escolhi uma cor, que a muito tempo não usava nas unhas da mão, rosa. Escolhi o Atena, que é um magenta, um rosa bem lindo, que por mais que eu esteja enjoada de rosa, me apaixonei por ele nas fotos de alguns blogs, me apaixonei de novo quando o vi na prateleira da loja e me apaixonei mais ainda quando eles estavam em minhas unhas. 


Duas camadas também foram suficientes. Nada de Top Coat. Já li em muitos blogs que tem algumas cores que são ralinhas, mas o Atena não é não. Quando eu utilizar mais algum esmalte dessa coleção eu coloco aqui e comento sobre a pigmentação deles. 
Lindo não é mesmo???? E esse prisma gente??? Me encantou!!!! Agora sim posso confirmar que os esmaltes holográficos da Sancion Angel e da Dote, não tem nada de holografia. Parabéns para Hist, esmaltes lindos holográficos e com o preço ótimo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário