sábado, 24 de setembro de 2011

Look da sexta-feira 23.09

Ontem a noite tive uma aniversário para ir, logo pensei em usar um vestido branco que eu tenho, mas que usei pouquíssimas vezes. Só que em cima da hora, minha mãe me disse que o cardápio da festa era caruru. 

Caruru + roupa branca = mancha de Dendê.           NÃO MESMO!!!!

E eu como não sou nem um pouco louca, só um pouquinho, resolvi não mais usar o vestido branco. Montei alguns looks, todos com saia de cintura alta, mas nenhum me agradava. Eu estava com o espírito meio revoltado ontem. Ele pedia um look mais rebelde, mais rock. Resolvi me inspirar no Rock in Rio, que começou ontem e acabou que acertei e amei a composição. 
Camiseta e short com cara de podrinhos, surradinhos e desgastados. Camisa xadrez preto e branco, cinto preto com argolas e tachinhas e para finalizar o look, saltão preto.

 Anelzão, pulseira e brincos pratas. Make com o olho bem marcado e uma corzinha na boca. 

"Bem jovem, as outras combinações estavam muito sérias." - foi o que minha mãe disse quando me viu vestida com esse look. E acabei acertando, pois minha mãe levou meu afilhado de quase 3 anos para o aniversário e ele é um traquinas...não parava queto, ficar toda hora abaixando de saia não dá né?!

Créditos de ontem:

Short: Farm;
Camiseta: Ellus;
Camisa: Minha sogra que fez para mim;
Cinto: Opção;
Sapato: C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário