quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Looks de São Paulo - continuando.

Estou devendo a vocês os looks que usei em São Paulo. Fiquei de remontar os looks, mas como eu tinha colocado as roupas para lavar não deu para montar os looks logo. Mas hoje recebi algumas fotos que estavam na maquina de um amigo e que mostra o look todo.
Vou colocar por ordem cronológica, para nem eu e nem vocês se perderem nos dias.

O Look do primeiro dia (quinta-feira), utilizado para viajar de Salvador para São Paulo já mostrei aqui.

Á noite fomos (eu e meu amor) encontrar com dois casais de amigos no Boteco São Bento, no Itaim Bibi. Chegando lá, o bar estava super lotado e preferimos ir no Restaurante Hannover , em Moema, comer fondue.

Itens indispensáveis na noite, meia calça grossa e casaco. Escolhi a jaqueta pink para montar um look Color Block. Juntei com uma blusa verde-esmeralda e a minha saia longa jeans linda, que minha sogra fez para mim e que mostrei aqui. Estou bem apaixonada por essa saia, tanto que usei ela em dois looks em SP.


Créditos da quinta à noite:

Saia longa: Minha sogra que fez;
Jaqueta: Armário de minha mãe;
Blusa: Armário de minha mãe;
Bolsa: R. Ventura;
Cachecol: Armário de minha mãe;
Meia-Calça: Lupo;
Sapato: C&A.

O terceiro look foi o que eu usei para fazer compras na Santa Efigênia e Zé Paulino, como muitas lojas de lá não tem provador, pois quase todas vendem no atacado, tinha que ir com roupas simples como legging e regata, mas para a Baiana aqui estava frio então acrescentei um casaquinho por baixo da regata e uma meia calça embaixo da legging. As lojas vendem no varejo também, com o preço um pouquinho maior, mas a falta de provador acaba incentivando o cliente a comprar por atacado (o que não foi o meu caso). 
Na Estação da Luz, "turistando" um pouquinho!!
Créditos da sexta durante o dia:

Casaquinho creme: Lojas Americanas;
Casaco Marrom: Lojas Americanas;
Regata: Hering;
Legging: Sacada;
Meia-Calça: Lupo;
Sapatilha: C&A.

O quarto look foi o que usei no Cirque Du Soleil. Simplesmente amei o espetáculo, vale muito a pena. Quando tiver em SSA (eu soube que é provável que eles se apresentem aqui ano que vem), eu vou novamente. Voltando ao look, tinha que ser uma composição especial né? 
Segurando o balde de pipocas vendido no Cirque Du Soleil.
Créditos da sexta à noite:

Vestido: OH! Boy;
Casaco: Comprado em NY por minha mãe a mais de 10 anos;
Meia-calça: Lupo;
Sapato: C&A;
Bolsa: L'Oreal.

O quinto look eu usei durante o dia e a noite. De dia  fomos (eu e meu amor e mais um casal)  passear e curtir o Mercado Municipal de lá. A noite, saímos do mercadão direto para Santo André, visitar um outro casal de amigos. E claro que queria estrear minha bota nova, então montei um look a partir dela.
Em uma, de muitas, barraquinhas de frutas.
Na parte superior do Mercado, com vitrais de fundo.
Comendo pastel, um dos muitos quitutes típicos de lá.
Com o amor de minha vida.
Barzinho dentro do Mercadão. Um de muitos!!!
Em Santo André, na casa de Daniel e Juliana. Olha o look todo ai!!!
 Créditos do sábado:

Calça: OH! Boy;
Regata: Hering;
Camisa: C&A
Casaco: Lojas Americanas;
Bota: Zé Paulino - SP;
Bolsa: Zé Paulino - SP.

Sei que o post ficou enorme, mas achei melhor colocar todos os looks juntos, já que recebi algumas fotos em que alguns looks apareciam por completo. Fico só devendo o look que usei no domingo, para almoçar no Shopping e voltar para SSA. Pois nesse dia só tirei foto dentro do carro, ou seja, nem tem foto de nada do look, então vou ter que remontá-lo para vocês. Ok?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário