terça-feira, 6 de setembro de 2011

Novas aquisições

Esse domingo fui dá uma voltinha no Salvador Shopping e ,de uns tempos para cá, toda vez entro na Bel Salvador para ver se as novas coleções da Risqué já chegaram. 


*Pausa para uma pequena explicação: No dia 20 de Agosto meu pai viajou para São Paulo a trabalho e eu que não sou boba, fiz um pequena lista com todos os esmaltes das três novas coleções da Risqué (Penélope Charmosa, Color Effect e Ouro Nude; Fast Fashion) para ele comprar para mim, pois já tinha sido informada que na Sumirê de lá, eles já estavam a venda a muitooooooooooooo tempo. Na mesma manhã que meu querido Papis chegou, ele foi na Sumirê mais próxima e comprou quase todos os esmaltes da lista. Ficou faltando o Armadilha Tropical, da coleção Penélope Charmosa. Ele , fofo que só, comprou um outro esmalte verde (que eu ainda não sei qual é)  para substituir. Para a minha tristeza "esmáltica", a viagem de meu pai, que ia durar no máximo duas semana, está durando até hoje. OMG!!! *

Voltando a história, entrei na loja, mais pelo meu namorado, que sabe que sou louquinha por esmaltes, do que por mim, pois já havia desistido de encontrar as coleções para comprar o esmalte que faltava. Fui na Sumirê na sexta e nada, achei que aconteceria o mesmo na Bel Salvador, pois lá as novidades demoram a chegar, mas foi ai que me enganei. Lá estavam as três coleções...aguarrei logo o meu Ouro Nude; esse meu pai comprou, mas achei tão lindo que resolvi comprar outro por garantia; procurei o Armadilha Tropical, mas não achava. Meu lindo namorado, mais uma vez, me ajudou e achou o esmalte que faltava na minha coleção. Obrigada amor!!!!

 02 Ouro Nude, Coleção FastFashion e o Armadilha Tropical, Coleção Penélope Charmosa.
Mas as compras não pararam por ai. Eu já sabia que a Impala tava com uma nova coleção, a Disco, inspirada no glamour das discotecas dos anos 70, mas ainda não tinha visto nas lojas e não tinha visto nenhuma blogueira comentar. Fui na "A Fórmula", para solicitar a manipulação de um remédio para o meu amado, quando estou indo no caixa com ele para pagar o que é que aparece na minha frente??? Quatro dos oito esmaltes da coleção, para ser sincera nem fiquei super empolgada para comprar, mas meu namorado fez tanta pressão, que acabei levando, inclusive o Rosa Vinil, que como diz o nome é um rosa e eu to meio enjoada de esmalte rosa, de tanto que já usei.


Descrição e inspiração das cores, só vou colocar as que eu comprei, segundo o release da própria Impala:

Polaina Fun (cremoso): Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Brilho Vinil (perolado): Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Sex Appeal (policolor): Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Listrado (cremoso): Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

PS: Essa descrição peguei no site da Daniele Honorato, o Unha Bonita.

Os seis esmaltes comprados em um final de tarde no shopping. 
Lindos não?? Se eu achar o resto da coleção da Impala eu compro e mostro aqui. Em breve post com um dos lindinhos ou talvez dois, um na mão e outro no pé. 

PS2: Mas não se preocupem, não vou furar fila, vou continuar usando os esmaltes que estão na Fila de Espera. Como eu pinto a unha, pelo menos a da mão, duas vezes na semana, dá para encaixar alguns esmaltes novos no mês de setembro.

Beijocas

2 comentários:

  1. Eu também vi alguns vidrinhos soltos na Bel Salvador ontem, mas confesso, NAO VOU COMPRAR MAIS LÁ! Acho um absurdo esse descaso com os esmaltes, sempre tem vários vidrinhos decantados, sem contar a bagunça e a falta de variedades e principalmente NOVIDADES! Eles destacam a coleção SPFW que já passou há muito tempo, né!?

    Enfim, comprei minhas coleções da Risqué na Sumirê de São Carlos há 1 mes e meio, pode?! E na sumirê daqui também não chega.. nesses casos recorro a lojinhas virtuais.. e é bom que acabo comprando outros itens que não acho aqui, né!?

    Um beijo enorme
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nanda, lá é sempre bagunçado, sempre perco um tempão procurando o esmalte que eu quero, e quase nunca encontro. Nunca tem novidade...demora séculos para chegar. A Risqué tá com essas três coleções novas e eles estão dando o maior destaque para a coleção da Isabeli Fontana. Muito atraso. As vendedoras tbm...que diferença para as meninas da Sumirê, sempre educadas e atenciosas, já as da Bel Salvador...melhor não comentar.

    Os meus esmaltinhos das três coleções da Risqué já foram comprados lá em Sampa tbm. Só ficou faltando o Armadilha Tropical, que já tinha acabado na loja, por isso comprei no primeiro lugar que achei. Só que os esmaltes estão com meu pai...que só deve chegar de Sampa essa semana (eu espero).

    Nanda, vc viu a coleção nova de Holográficos que a Hits lançou??? Vou aproveitar que vou para SP dia 15/09 e vou comprar lá. Já que aqui em SSA deve demorar muitooooooo de chegar. Já estão sendo vendidos no site deles.

    Beijosss
    Lore

    ResponderExcluir