segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unhas - Cadê a holografia????

E o mês de setembro começou!!! Mês que começa a primavera, que o clima fica mais quentinho e que podemos abusar das cores, seja em roupas, bolsas, sapatos, make e nas unhas. E é justamente sobre o último quesito que vou falar.

Mostrei nesse post aqui os esmaltes escolhidos para esse mês, esses em especial eu nunca usei (o Cajá Manga da Impala já foi usado pela minha irmã mais nova e o Excellence da Eliana eu só usei para fazer os carimbinhos da Konad, ou seja, nunca usei de fato para pintar totalmente as unhas).

Escolhi o Glamour Holográfico da Dote. Mas cadê a holografia dele??? Juro que tentei enxergar com todas as forças, mas nadaaaaa!!! Tirei fotos no sol, na sombra, com luz artificial, mas nem sinal da holografia. Será que eu fiquei louca ou realmente ele não tem nada de holográfico? 


Na luz do sol.
Alguém consegue enxergar a holografia?? Se sim, me avisem!!! kkkk


Na sombra da varanda de minha casa e na luz artificial do meu quarto.
É meninas, não conseguir ver a holografia de jeito nenhum. O esmalte é lindo, tem um brilho lindão, mas não tem holografia. O esmalte fez sucesso, fui no sábado na Fest Moda Brasil, no Centro de Convenções da Bahia. Estava eu em um dos poucos estandes que entrei, se não me engano era de "bijux", com minha cestinha na mãe escolhendo o que ia levar e uma moça ficava me olhando, olhando, olhando... eu já estava sem graça, até que ela tomou coragem e falou que tinha adorado meu esmalte. Agradeci pelo elogiou e na mesma hora passei o nome e a marca do esmalte.

PS: Fui na Fest Moda Brasil para garimpar, ver se tinha alguma novidade em um preço bom, mas foi pura perda de tempo. As roupas que eram relativamente baratas eram feias ou tinham um péssimo acabamento e as que eram lindas, os preços eram de loja de shopping, ou seja, não vale a pena você ir em uma feira de moda para pagar nas roupas o mesmo valor que se paga em lojas de shopping. 


Receitinha:
1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
3x de Glamour Holográfico da Dote:
Não usei Top Coat.


Me falem se me enganei em relação a holografia da Dote, pois pelo que eu vejo pela blogsfera do mundo afora, isso não chega nem perto de um esmalte holográfico. 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário