terça-feira, 27 de setembro de 2011

Unhas da semana

Hoje vim mostrar a vocês o último esmalte que usei do Na Fila de Espera do mês de Setembro. Já rolou o Tango, preto com flocado azul, verde, laranja, amarelo.... da Hits; o Glamour, verde "holográfico" da Dote; o Excellence, prata cromado da Eliana Super Pérola; o Missão Azul, da Colorama (nem precisa de comentário né???) e agora chegou a vez do Cajá Manga, da Impala. 

Ele é bem chique. É um amarelo cítrico perolado, com um leve fundo esverdeado e tem cintilância dourada. Ele não fica com aspecto de corretivo por conta dos micro-brilhos. 
 Precisou de 4 camadas para cobrir o branquinho da unha.
Resolvi fazer umas florzinhas para comemorar a primavera que começou na semana passada. Usei a plaquinha m57 a única que tenho :(   e para carimbar usei o esmalte Branco da Blant Colors.
Mas dai que me deu na telha passar o Matt Plus da Bu somente em cima da unha carimbada. Na foto não dá pra ver muita diferença, mas pessoalmente dá pra ver a diferença. 

Apesar de todo o trabalho que deu pra pintar, por conta de o esmalte ser bem ralinho, eu gostei do resultado.  E vocês o que acharam???

Receitinha: 

1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
4x de Cajá Manga, Coleção Tropicaliente da Impala;
Plaquinha m57;
Branco, esmalte para carimbo, da Blant Colors;
1 x de Matt Plus, da Big Universo, somente na unha carimbada.
Não usei Top Coat.

2 comentários:

  1. Esmalte ralinho é a treva! :o
    Já tinha visto comentários sobre o quão chato é esmaltar com ele, mas acho que a cor compensa!
    Ele me lembra muito o Mousse de Maracujá, da Chillie's Pink! :D

    :*

    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Funny, esmalte ralo é muito ruim. Você acaba perdendo muito tempo pintando e esperando ele secar. A cor realmente fica linda depois, mas só dá pra esmaltar com ele no dia em que tiver tempo e paciência.

    Beijos

    ResponderExcluir