segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gramado 04

E mais um dia em Gramado-RS pinta pelo blog. A partir desse dia eu estava livre da CVC para curtir a cidade, e mais para onde eu quisesse ir, com o Boy. 

O 4º dia foi mais de "bater perna" pelo centro da cidade, de comprinhas, de comer e tomar uns "bons drink" em algum barzinho da Rua Coberta, de sentir calor, andar muitoooooo e "turistar" bastante.

E isso tudo pede CONFORTO. E acabei optando por um look que deu super certo em São Paulo: camisa regata + legging + sapatilha.
Relógio/Termômetro localizado nas ruas de Gramado.
Sol forte pede óculos escuro! Calor pede Cabelo preso. Para completar o look, colar de coração com strass.

Sei que a produção não ta lá muito essas coisas (bem simples, sem muitas produções, bem sem gracinha para dizer a verdade) e que já usei esse look em SP, mas é tão confortável e fresquinho. Para compensar, o look da noite está mais "incrementado". 

Caminhamos para lá e para cá, vendo os principais pontos turísticos do centro de Gramado, como o Palácio dos Festivais, onde ocorre o famoso Festival de Cinema de Gramado, ao lado está localizada a Igreja de São Pedro e a fonte com doze estátuas. 
Na foto acima, do lado esquerdo inferior, está a Prefeitura Municipal de Gramado. Linda!!!! 

Gramado, Canela e as demais cidades são belíssimas. Essa foi a minha segunda vez lá e quero voltar mais e mais vezes, principalmente na época do Natal Luz.

Claro que não fiquei só andando, aproveitei e fiz compras!!!! E claro que tinha que comprar esmaltes. Nesse dia comprei esmaltes de duas lojas: Tanara e Datelli (em breve mostrarei eles para vocês aqui no blog).
Além dos esmaltes, a coleção de bolsas e sapatos da Datelli para o verão está lindissíma. Não resisti  e acabei comprando uma rasteirinha.

Claro que com  toda essa andança tínhamos que parar em algum lugar para comer. Então decidimos escolher um dos restaurantes da Rua Coberta, que fica em frente ao Palácio dos Festivais, onde comemos uma gigantesca Bruschetta e tomamos uma cerveja bemmmm gelada. 


Claro que tinha que ter sobremesa e tinha que ser refrescante. Tomamos um delicioso sorvete na Chocolate Gramadense com calda de chocolate retirada de uma "pequena" cascata de chocolate. Tem coisa melhor????
Depois de tanta comilança, seguimos para a Aldeia do Papai Noel, sendo que para chegar lá tivemos que subir uma ladeira enormeeeee!!! (O bom é que queimei as calorias do almoço).
Na Aldeia do Papai Noel pudemos apreciar essa maravilhosa vista para o Vale do Quilombo.
A noite fomos comer uma comidinha Italiana no Cantina Pastasciutta. E o prato escolhido foi uma maravilhosa Lasanha, acompanhada de um vinho magnífico. 

E apesar do dia ter sido de sol e calor, a noite a temperatura do termômetro da uma descidinha e esfria um pouco (eu sou friorenta, então eu acho que faz um super frio kkk). Bolei um look com  algumas camadas com a proposta de que caso esquentasse muito, era só ir tirando lenço, casaquinho e se fosse o caso tirar até a segunda pele por baixo do vestido (claro que para isso eu iria no banheiro).
A resolução da foto não ficou lá essas coisas, mas dá para ver bem o look. Blusa de manga comprida e meia calça preta, sapato preto, vestido cinza (com aquele tecido de moletom), lenço preto/branco/cinza, cardigã preto, carteira preta e o batomzão vermelho.


Fiz uma trança embutida no topo da cabeça, pena que na foto não dá para ver direito.


Crédito do 4º dia:
Dia:
Legging: Sacada;
Regata: Hering;
Sapatilha: C&A;
Bolsa: Zé Paulino - SP;
Colar: Não faço idéia;
Óculos: Renner.
Noite:
Vestido: Renner
Blusa: Armário de minha mãe;
Cardigã: Zara;
Meia-calça: Lupo;
Lenço: Eu que fiz;
Bolsa: Comprei em uma loja na Av. Sete;
Batom: Vermelho Vivo, O Boticário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário