quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gramado 06 - Despedida

Último dia em Gramado. Mais uma viagem chegando ao fim. Hora de arrumar as malas e voltar para casa. :(

Ai como é ruim voltar de uma viagem maravilhosa, a gente fica com uma sensação de que deveria ter ficados mais alguns dias, de que deveria ter aproveitado cada segundo. Mas também é muito bom deixar um gostinho de quero mais para a próxima vez, né?!

No último dia não fizemos nada demais;  arrumamos as malas, tomamos café, fomos numa lojinha antes do centro para comprar mais algumas garrafas de vinho e ficamos esperando o transfer da CVC chegar. E com isso nem tirei foto do look que usei para ir embora, as únicas fotos desse dia foram a da vista da janela do quarto e uma da rua onde ficava a pousada.
Vista da janela do quarto da pousada.
Rua da  Pousada. 
Lugar maravilhoso, pessoas educadas, comidas deliciosas. Tenho a completa certeza que voltarei lá mais vezes, em qualquer época do ano. 

Amei ir em Gramado mais uma vez!

Meu blog tem de tudo né??? Moda, unhas, culinária, viagens... Mas são coisas que eu amo e  não tenho como ficar sem falar sobre elas aqui. 

Post rapidinho (em comparação aos outro de Gramado), pois não poderia deixar o último dia desse lugar maravilhoso em branco.


Vou ficando por aqui e em breve mais posts. 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário