sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look da sexta 11/11/11

Olá lindas, como estão??? Como foram de feriadão??? Espero que tenha sido ótimo. Bom, o meu começou indo jantar com o love e um casal de amigos. 

De início resolvemos ir comer comida mexicana no Tihuana, mas chegando lá, estava muito cheio e resolvemos ir para a segunda opção: Pizza. E acabou que eu finalmente pude conhecer o Spaghetti Lilás do Itaigara. Amei o restaurante e com certeza voltarei lá mais vezes, a pizza então nem se fala; massa fininha, crocante e recheios maravilhosos (do jeito que eu gosto).

E o look para esse dia foi bem simples, mas chique ao mesmo tempo. Devo confessar que to viciada nessa história de camisa de botão, e mais ainda se essa camisa tiver uma certa transparência. Para não ficar com muita cara de roupa de trabalho, optei pela calça jeans.
Vendo as fotos, acho que um cintinho na calça jeans ficaria bem legal. Se a calça fosse do modelo Flare (que eu não tenho) o look ficaria mais atual ainda. 
Para os acessórios escolhi um Peep toe vermelho escuro, um relógio preto com dourado, brinco dourado com detalhe de oncinha e uma "bolsa" de material rústico, para não ficar muito formal.
A história dessa "bolsa' é engraçada. Ela nunca foi uma bolsa, na verdade, isso é um porta mini-louças (pratos, xícaras e talheres em miniatura) que meu pai comprou, a muitos anos atrás. A "bolsa" não estava mais sendo usada para a função original, minha mãe a estava usando como porta pulseiras. Eu estava atrás de uma bolsa mais artesanal, rústica, de palha ou de um material similar e quando eu a vi, na hora me veio a cabeça de que poderia usar como uma bolsinha, para levar só o básico mesmo. Eu amei e todos que virão a bolsinha gostaram. 

E a ideia é essa: reciclar. Usar uma peça de uma outra forma, da uma outra utilidade a ela. O nosso bolso agradece e  gente fica feliz. :)

Créditos:

Calça jeans: Renner;
Camisa: Armário de minha Mãe;
Peep Toe: Sonho dos Pés;
Bolsa (ex-porta mini-louça): Acho que foi comprado na Le Biscuit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário