quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look do último dia do mês de Outubro.

Verão chegando, calor batendo, hora de colocar as roupas coloridas e frescas para fora do armário, e a gente só pensa em sombra e água fresca. 

Nas coleções primavera/verão 2012 vimos muitas estampas florais, muita cor e padronagens com motivos tropicais, como as folhagens. E essa foi a base para meu look.

Com isso em mente, lembrei de uma blusa que eu já tenho a algum tempo, mas que usei somente 2 vezes, pois na parte de trás tinha um resto de pano enorme, que tinha que dá voltas e mais voltas, mas ainda sim sobrava pano e ficava super estranho. Dai resolvi que ela tinha que ser reformada e levei para a costureira tirar essa parte e tudo se resolveu.

Cor viva e estampa de folhagem, essa foi a minha tradução para a tendência para a próxima estação. Para equilibrar a produção, por conta da cor forte da blusa, escolhi o velho e bom jeans e a sandália de cortiça de cor neutra.
Acessórios discretos (anel e brincos) para não ficar muito over.  O esmalte azul até que ficou legal, contrastando com a cor da blusa.
Apesar da blusa ter uma manguinha, ela é bem soltinha e tem um lindo decote na parte de trás.
Créditos do dia 31/10:

Calça: Renner;
Blusa: Lezalez (comprei na mão de uma tia que vende roupas)
Sandália: Arezzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário