quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unhas

O Na Fila de Espera continua e hoje vou mostrar dois esmaltinhos. O Armadilha Tropical, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué e o Tomara que Caia da Elke. Vamos por parte.

Primeiro o esmalte que usei na mão, o Armadilha Tropical. Verdinho lindo, ele é meio que turquesa, mas é mais verde do que azul. Mas isso não tira nem um pouco a beleza dele. Com duas camadas já ficou perfeito.
Passei Top Coat, apesar de não precisar, porque estava com pressa.

Foi uma delícia passar esse esmalte, estou amando todas as cores que já usei dessa coleção, mas infelizmente não posso dizer o mesmo do esmalte que usei no pé, o Tomara Que Cai, da Elke. Deveria se chamar Tomara que BORRE. 

Meninas, que esmalte horrível é esse de passar??? Sei que esmalte amarelo pastel não é nada fácil, mas esse superou qualquer outro. Eu tenho outros esmaltes da marca e nunca me deram problemas, já usei esmaltes de outras marcas, cuja a cor é similar e nunca me aconteceu isso. 

T R A G É D I A!!!!

Tive que passar 4 camadas, para não ficar transparente ou com manchas, e passei uma camadinha, "inha" mesmo, de Top Coat para dá um brilho (como já deu para perceber a cobertura e secagem não é muito boa). E mesmo depois de três horas que eu já tinha terminado, fui calçar o sapato e tcharam... o esmalte ainda não tinha secado. E para completar ele é super chato para limpar, dá para ver na foto que o dedo ficou com umas "pintinhas" de esmalte.

Eu já não tenho muita paciência para fazer a unha do pé e ainda me acontece isso. Depois eu vou testar pintar a mão com ele para ver se tenho o mesmo problema e conto para vocês.
Receitinha das mãos:
1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
2x Armadilha Tropical, coleção Penélope Charmosa, da Risqué;
1x de Extra brilho da Ideal.

Receitinha dos pés:
1x de Nutribase pró-crescimento da Colorama;
4x do Tomara que Cai, da Elke;
1x de Extra brilho da Ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário