quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Look do final de semana.

Sabe quando você fica "in love" por uma peça de roupa ou um acessório??? Pois é, eu estou assim. Estou amando meu blazer brando e minha clutch laranja. Ficou doida montando vários looks com as duas peças, justas ou separadas. 

Não vou mentir para vocês, já usei alguns looks com o blazer e outros com a clutch, mas a pessoa aqui está meio avoada esses tempos e esqueceu de fotografar. Mas prometo que em 2012 serei uma blogueira melhor e tirarei foto de tudooooooo (Minha primeira promessa para o próximo ano).

Mas não vamos falar do que não rolou, mas sim do look que usei na sexta-feira (e que foi fotografado) para ir jantar com o Love no 33 no Salvador Shopping. Quis fazer uma coisa bem com cara de verão e informal, então optei por um look color block, mas não queria que as cores fossem tão abertas. Minha intenção era que fosse um color block mais apagadinho, mais discreto.

Como queria muito juntar a clutch laranja com o blazer branco, fiquei pensando nas outras peças que criariam uma boa harmonia e daí que lembrei de duas novas aquisições. A primeira foi o shortinho jeans com um leve brilho no tecido que havia comprado a pouco tempo na C&A com um preço muito bom, a segunda na verdade nem é uma aquisição. Uma amiga de minha irmã fez uma limpa no armário e mandou uma sacola cheia de roupas para ver se eu tinha interesse em alguma (óbvio que me interessei por váriasssss). E foi dessa sacola que surgiu essa blusa verde, soltinha e fresquinha. 

O look já estava quase formado, só faltava o sapato. Pensei e repensei em colocar um sapato colorido, mas resolvi moderar a mão no color block e usar um sapato mais neutro, mas que combinasse, e na mesma hora me veio a sandália caramelo (eu acho que dá para chamar esse tom assim).
Para complementar, coloquei uma pulseira dourada de strass e um brinco dourado. Nada muito chamativo, pois quis que o color block fosse a atração da festa. 
Eu adorei o look (o Love também) e com certeza vocês irão ver essas peças muitas e muitas vezes por aqui.

Créditos:

Blazer: Renner;
Blusa: herdado da amiga de minha irmã;
Short: C&A;
Clutch: Lojinha na Rua do Paraíso, na Av. 7 de Setembro;
Sandália: C&A.

2 comentários:

  1. Arrazou no look! O blazer branco deu um ar chiquerrimo ao look. Feliz Natal! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, Feliz natal(atrasado)para você também.

    O blazer branco faz uma diferença enorme no look né? Fica mais elegante. Eu amooooo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir