segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Look Praia do Forte 02

Estava devendo esse look que usei durante o dia em Praia do Forte. E como diz o ditado "Devo não nego, pago quando puder", hoje chegou o dia de pagar essa dívida. kkk

Como contei nesse post aqui, final de outubro fomos passar um final de semana em Imbassaí, e nesse dia em especial resolvemos ir para Praia do Forte. Mas engana-se quem pensou que fomos para a praia ou comer alguma coisa na Vila. Nesse dia fomos visitar o Castelo Garcia D'Ávila. Ele fica localizado logo na entrada para a praia do forte, bem antes da vila.

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar dele, um pouco da história do lugar: "O Castelo de Garcia D'Ávila, em Praia do Forte, litoral norte da Bahia, foi iniciado em 1551 e concluído em 1624. Suas ruínas estão entre as mais antigas do Brasil. Garcia D'Avila chegou ao Brasil na expedição de Tomé de Souza, em 1549, sendo nomeado o feitor e almoxarife da Cidade do Salvador e da Alfândega".

Depois da aula de história (momento professora), vamos falar do look. Nada de muitas sobreposições, o look tinha que ser fresquinho, confortável e alegre. Blusinha básica rosa neon, colete branco, sortinho jeans e rasteirinha para caminhar sem problemas. 
 O óculos escuro foi essencial para proteger os olhos dos raios solares.
Mas é claro que a proteção não ficou apenas com os óculos, e o chapéu de palha também ganhou o seu lugar na produção.
Um pouco das  imagens  desse lindo lugar! Vale a pena conhecer o Castelo D'Ávila quando forem para Praia do Forte.
Créditos:


Regata: Farm
Colete: Farm
Short: Renner
Sandália Rasteira: Datelli 
Óculos escuro: Renner
Chapéu: comprado na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário