segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Decepção Amarela (mais uma)

Olá bloguetes, como estão??? Primeiro gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem postar (o último post foi no dia 25), por motivos de trabalho fiquei sem tempo, mas agora está tudo nos conformes. 

E para não deixar nada atrasado, vamos falar do último esmalte do Na Fila de Espera do mês de Janeiro, o Bonequinha Charmosa, coleção Penélope Charmosa, da Risqué.
De início, preciso contar sobre o meu pequeno trauma com esmalte na cor amarelo claro (pastel). Já experimentei algumas marcas e com nenhuma fiquei satisfeita 100%. Sei que esmalte dessa tonalidade é complicado, mas comigo acho que foi muito além disso. 

O Bonequinha Charmosa é uma amarelo pastel bem bonito e simples. Por ele ser um esmalte de uma das maiores empresas nacionais de esmalte, eu esperava ter uma experiência diferente, porém mais uma vez me decepcionei. Foram necessárias 4 camadas para ficar do jeito que está na foto (nada fora do comum para um esmalte dessa cor), mas a secagem foi muito lenta e mesmo depois de 2 horas que eu tinha terminado de pintar a unha, o esmalte borrou em vários dedos. Resultado: tirei das unhas no mesmo dia e desisti de esmaltes amarelinhos.   : (

Acho que o único que se salvou, entre tantos ruins (na minha opinião), foi o Cajá Manga da coleção Tropicaliente, da Impala, apesar das 4 camadas, ele secou rápido, o que para mim é um ponto forte para um esmalte tão ralinho, como os amarelos. 

Receitinha:
1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
4x de Bonequinha Charmosa, coleção Penélope Charmosa, da Risqué;
Não usei Top Coat (talvez se eu tivesse usado a secagem com certeza teria sido mais rápida, mas já tinha tanta camada de esmalte que achei melhor deixar sem Top Coat)

2 comentários:

  1. Tou correndo dos amarelos, só me chateio também! Se for impala então, nem quero saber!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Iasmin, mas eu tive uma boa experiência com o Cajá Manga da Impala.

    Beijos

    ResponderExcluir