terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Deu branco

Sábado foi dia de sair pela cidade visitando pontos turísticos com o namorado lindo. Salvador tem tanto lugar legal para ir e que às vezes a gente nem se lembra. Por isso que no sábado passado resolvi fazer algo diferente saímos do óbvio e resolvemos curtir alguns desses lugares.

A primeira parada foi no Dique do Tororó, onde se pode comer com uma belíssima vista. Entre as duas opções, escolhermos o restaurante A Porteira.
Como o dia estava ensolarado, um típico dia de verão, apostei em look que foi dito que seria tendência para a estação: o look All White. 

Sempre tive um pouco de medo de usar um look assim, pois temos costume de ver essa combinação no Reveillon ou usados por pessoas da área de saúde, mas como era um dia de fazer diferente, por que não né?! Usei cores somente nos acessórios (o que fez toda a diferença na composição do look), clutch laranja, colar dourado com contas azuis e sapatilha de oncinha.
Depois do maravilhoso almoço, seguimos para as tão famosas escadarias da Igreja do Senhor do Bonfim, com aqueles milhares de fitinhas hiper coloridas amarradas nas grades. Além da questão religiosa e cultural, é um ótimo cenário para fotos. Ainda mais com meu look all white.
De lá seguimos para a Ponta de Humaitá, no bairro de Mont Serrat. Vista maravilhosa para um pôr-do-sol. Ainda volto lá para ver esse fenômeno. 
E é claro que para fechar o dia, tínhamos que tomar um sorvete na tão famosa Sorveteria da Ribeira. 

Créditos:

Blusa: Renner;
Calça: Zara;
Sapatilha: C&A;
Clutch: Loja na Rua do Paraíso, Av. 7.
Colar: Presente de Natal que ganhei de uma de minhas avós. 

8 comentários:

  1. Linda, como sempre!!!
    Amo branco...! =)
    Só por curiosidade, qual foi o sabor do sorvete??? Kkkkkkkkkkkkk... Amoooooo a sorveteria da Ribeira e o sorvete de Graviola! Rsrs.
    Bjux Lore!
    Mais uma vez, arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Sim usaria, adoro branco total só com detalhes em colorido!
    Lindas fotos!!!
    http://babadofashion.blogspot.com/2012/01/tendencia-maxi-colares-parte-i.html

    ResponderExcluir
  3. Essa Rua do Paraíso é uma bem estreitinha e comprida, perto da Le Biscuit?
    Se for, eu amoooooo essa loja!
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Andressa, obrigada pelo elogio. Queria o de maracujá (adoro sorvete azedinho), mas como não tinha, acabei pedindo o Crocante. Delícia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana, o look all white é realmente lindo. Pena que aqui no Brasil as mulheres ainda tem a mentalidade que eu tinha (reveillon e profissionais de saúde). Mas agora vou usar e abusar dessa tendência. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Mille, é essa sim. Logo depois da Sumirê entrando a direita, onde no início da rua tem uma cara com uma barraquinha vendendo aqueles pirulitos coloridos e enormes. Conheci através de minha cunhada e amei também. Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá, meninas tem um post no blog falando sobre o total White.È bem a cara de Salvador. http://dreamsbylulu.blogspot.com/2011/12/deu-branco_22.html
    Lorena adorei seu blog querida, seguindo.Afagos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciene, fique a vontade aqui no blog. Obrigada pela visita e por seguir. Beijos

    ResponderExcluir