quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jujubalândia

Sempre gostei muito dos esmaltes da Avon, não porque eu era revendedora Avon, mas sim pelos constantes lançamentos e por terem uma ótima qualidade. Na época em que eu vendia, tinha muitos esmaltes da marca, afinal eu tinha que ter os produtos para demonstrar para as clientes e para testar a qualidade. Depois que parei de vender, foi difícil achar uma revendedora fiel, sabe. Eu particularmente era muito chata com minhas vendas, fazia questão de entregar a mercadoria o mais rápido possível, fazia embalagens/sacolinhas bonitinhas, colocava amostras para as clientes, dentre outras pequenas coisas que eu fazia que as clientes adoravam. Mas atualmente a pessoa com quem compro é completamente o inverso do que eu fazia e as vezes fica complicado comprar, pois ela demora tanto tempo para entregar... que penso em desistir de fazer alguma compra. 

Enfim, eu vim aqui falar de esmaltes e não sobre as revendedoras da Avon. O Jujuba é um roxo cremoso, bem bonitinho.

Quando usei o Jujuba só me vinha a cabeça a musiquinha do "desenho" que passava na Rede Globo. Não sei se o nome  correto do desenho era Jujubalândia ou se tinha outro nome, pois não consegui achar nenhuma referência  dele na internet. Mas o refrão da música só era Jujubalândia para tudo quanto era lado. rsrsrs
Passei duas camadas do Jujuba e ficou ótimo. Fácil de passar e limpar, não ficou manchado e apesar da cor sem bem comum, ele é lindo.
A cor da unha e do copo são bem similares.
Receitinha:
1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
2x de Jujuba, da Avon;
Não usei Top Coat.


Beijos "jujubados". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário