terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My birthday

Estou meio ausente aqui no blog, mas estou resolvendo tanta coisa durante a semana, que acabo não tendo tempo para postar. E no final de semana passado, alguns parentes que moram no interior vieram aqui para casa, ou seja, atenção total para o pessoal.

Mas vamos voltar a rotina do blog e postar os atrasados.

Como meu aniversário esse ano caiu em um domingo, resolvi comemorar no sábado dia 07 e o local escolhido foi o Munik Boteco Gourmet.  Reuni familiares e amigos, onde demos boas risadas, bebemos ótimos drinks e nos deliciamos com as comidinhas do bar.
O look escolhido para um dia especial também tinha que ser especial né?? Toda a história do look começou quando meu amor me presenteou no Natal com esse lindo blazer azul. Logo que vi pensei: "Vou guardar para usar no meu aniversário". 
.
Pausa para a pergunta:
Meninas só eu que tenho essas loucuras de guardar uma roupa nova para estrear em uma determinada ocasião ou vocês também fazem isso????
.
Mas somente um blazer não faz um look né? Nas minhas andanças pelo shopping no mês de Dezembro, antes do Natal, me deparei com um shortinho todo de paetês pequenos na Fast Fashion Marisa. O preço: R$59,90. Pensei, pensei...fui para a fila com o short na mão e num surto de loucura, sai da fila pensando: "Não vou comprar agora não, quando passar o Reveillon tenho certeza que o short vai entrar na promoção". Dito e certo! No dia 6 de Janeiro fui na Zara a procura de algo para compor com o blazer. Até achei um vestido lindo, mas ainda não era o que eu queria. Resolvi ir na Marisa para comprar o tal short de paetês pelo preço que fosse e para a minha surpresa (e mais uma vez minha intuição foi forte e eu a segui) o short estava na promoção por R$29,90. 

Fiquei super feliz por ter seguido minha intuição e não ter comprado antes, não que o preço fosse caro, mas pagar mais barato por uma peça, uma semana depois de você se apaixonar por ela, é muito bom.

O look já tinha seus pontos fortes e uma camiseta básica branca seria a combinação ideal. Colar de contas pretas, dois anéis dourados, um par de brincos pequeninhos, sapatos pretos e só. 

Não tirei foto da bolsa que usei, mas ela está no sofá atrás da minha pessoa, na foto abaixo. Ela é mais um dos presentes que eu ganhei de Natal, dessa vez da sogrona, e que também  guardei para usar no meu aniversário.
No cabelo fiz um topetinho bem simples, só para não ficar com o cabelo solto igual de sempre. 

Como é bom estar ao lado de pessoas queridas no nosso aniversário né?? Por isso mesmo elas tem que aparecer por aqui.  

E chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha... Ok, eu não sou a maior fã dessa música, mas fazer o que né?  Se tem bolo e vela, tem "Parabéns para você. kkk 
Para o aniversariante, o Munik presenteia com um "pequeno" copo de cerveja. Bebida essa que eu também não sou muito fã e que acabou sendo degustada por alguns convidados e claro por mim.
Detalhe dos anéis e das unhas na hora de cortar o bolo.

Eu disse que não era fã de Cerveja. rsrsrs

Aniversário é um momento de se passar ao lado de pessoas que gostamos e que são especiais. Pessoas que querem o nosso bem e que torcem pelo nosso sucesso. Muito obrigada a todos que compareceram. A presença de vocês sempre será importante em minha vida.

E essas pessoas me amam tanto e são tão loucos pela famosa feijoada de Dona Marem (minha mãe), que me fizeram ligar  para ela depois das 22:00, solicitando o delicioso prato para o outro dia. Mas infelizmente o fotógrafo não tirou sequer uma foto do segundo dia de comemoração. Acho que ele estava mais interessado na feijoada. Não é mesmo cunha??? Obrigada pelas fotos da comemoração no Munik, na próxima vez é para registrar todos os momentos. kkkk

Créditos:

Blazer: Toli
Camiseta: Renner
Short: Marisa
Sapato: C&A
Bolsa: Zara
Colar e anéis: armário de minha mãe.
Brincos: presente de formatura que ganhei de meu pai.

4 comentários:

  1. Achei o teu look lindooo!!!
    E parabéns pelo aniversário!!!
    Beijos,

    Camila Freiper

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Camila. Se você se interessar por alguma peça, acho que ainda deve ter nas lojas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, parabéns atrasado, Lore! rs
    O look ficou lindo! Me apaixonei!

    Pergunta: em que Marisa vc achou esse short?

    ResponderExcluir
  4. Tay, obrigada pelos parabéns. Sempre será bem vindo. O short comprei na Marisa do Salvador Shopping. Beijos

    ResponderExcluir