terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Renda-se

Sabe aquela peça antiga, linda e  que nunca sai de moda, mas por algum detalhe besta você a deixa esquecida no armário??? Pois bem, esse é o caso do meu vestido de renda. Ele é bem antigo (deve ter mais de 5 anos), mas acabou sendo deixado de lado. Não sei por qual motivo eu achava que ele era arrumado demais para usar no dia-a-dia (só usava em ocasiões especiais como formaturas e aniversários de 15 anos ou algum evento mais "chique"). E para completar, ele ainda tinha umas contas na parte do busto (pérolas, cristais e peças metalizadas).

Para torná-lo mais usável, retirei todas as aplicações que não me agradavam na parte do busto, pois o vestido é todo de renda e sua beleza está toda ai. 
E para quebrar de vez essa minha impressão de que era um vestido muito arrumado, montei um look e usei no domingo (dia 22.01) para almoçar com o Love no Outback Steakhouse, no Shopping Iguatemi e  depois fui para o Salvador Shopping passear e fazer comprinhas.
Combinei com o blazer azul klein e a clutch laranja. Nos pés uma sandália mais pesada para quebrar esse clima girlie, pois apesar das cores fortes do blazer e da clutch, o look ficou super fofo e feminino.
Beijos rendados!!!

Créditos: 

Vestido: Muito antigo, não faço a menor ideia de onde é;
Blazer: Toli;
Clutch: Rua do Paraíso, Av. 7 de Setembro;
Sapato: Arezzo;
Óculos: Renner.

4 comentários:

  1. Aff, que lindo ficou seu look!
    Adorei as combinações das peças!
    Parabéns!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/carnaval-chegando-vamos-montar-os-looks.html

    ResponderExcluir
  2. Adriana, obrigada pelo carinho e pela visita. Acho que esse foi o look que eu postei aqui no blog que eu mais gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que liiiinda!!! Essa lojinha da rua do Paraíso é uma da fachada xadrez? Toda vez q eu vou a SSA eu passo lá. Kkkkkkk Adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mille, eu não sei dizer ao certo, mas eu acho que é. Descendo sentido Le Biscuit, depois do estacionamento, é a primeira loja a esquerda. Mas deve ser essa mesmo. rsrs

      Beijos
      Lorena Sá

      Excluir