quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

She's like a Star...

Não, eu não sou uma estrela, mas o esmalte de hoje sim. Ele é mais um do Na Fila de Espera do mês de Janeiro. O Chão de Estrelas, como o próprio nome já diz, nos dá a impressão de ser como uma noite de céu estrelado, aquele que a gente só consegue ver quando vamos para bem longe da cidade grande, com suas milhares de luzes artificiais, para uma fazenda ou um lugar onde as luzes da cidade não atrapalhem todo brilho e imensidão do universo.  Claro que no caso não seria um chão, mas sim um Céu de estrelas.

Meio que viajei um pouco né? Mas foi essa a impressão que tive quando coloquei o Chão de estrelas nas unhas. 
O chão de estrelas, da coleção Color Effect da Risqué, é um esmalte de fundo preto com milhares de micro-glitters, que dão uma impressão de pontinhos de luz. Tem uma ótima cobertura, fica lisinho e não precisa de Top Coat.  Foram necessárias duas camadinhas para ficar assim. Sem estresse para passar ou limpar os cantinhos.
Quando comecei esse post sobre o esmalte Chão de estrelas, comecei a me lembrar de várias músicas com o tema estrela, mas um em especial ficou em minha cabeça e eu só consegui terminar de escrever o post ouvindo essa música de Taio Cruz - She's Like A Star. Espero que curtam o vídeo (o clipe é meio sem graça, mas a música é bem legal).
Receitinha:


1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru;
2x de Chão de Estrelas, coleção Color Effect, da Risqué;
Não usei Top Coat.

5 comentários:

  1. Acho esse esmalte a minha cara, costumo me definir como um universo em miniatura! ;)
    Adoro!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mille, ele é realmente um pequeno universo nas unhas.

    Luísa, ele é lindo né?

    Obrigada pelas visitas!
    Beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
  3. perfeito, eu tb tenho ele!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Iasmin, ele é perfeito mesmo. Além de ter uma base escura (preto/chumbo) ele tem esses pontinhos pratas que o deixa mais lindo e especial.

    Beijos

    ResponderExcluir