sexta-feira, 23 de março de 2012

Cores Fluo, ainda dá para usar???

Há alguns verões atrás as cores fluo foram tendência e viraram febre. Todo lugar que você olhava tinha alguém com uma peça fluo (algumas pessoas até exageram e acabava que o look ficava "cafona"). Claro que eu não fiquei de fora dessa moda e adquiri algumas peças com cores fluo e uma delas é essa regatinha rosa neon. Deixei ela meio esquecida no armário, mas resolvi resgatá-la e montar uma produção bem com cara de verão, uma despedida da estação mais quente e colorida do ano. Combinei a regata com uma camisa floral de fundo branco com flores azuis e rosas, a qual fiz dois nozinhos nas pontas. Na parte de baixo, calça branca (bem verão, né?) e rasteira em tom neutro. De acessório usei um brinco dourado e mais nada.
 Créditos:

Regata: Farm;
Camisa floral: Minha sogra que fez;
Calça: Zara;
Sandália: Datelli;
Brinco: Ganhei de presente de natal em 2009.

O que acharam do look? Ultrapassado ou atual???? Vocês ainda possuem alguma peça fluo??? Ainda usam ou fizeram questão de esquecer a pobrezinha no armário?? 

Beijos
Lorena Sá

2 comentários:

  1. Oi Lore,tenho cinco peças fluo
    confesso q as minhas estão meio esquecias sim!!
    mais não acho q esteja ultrapassado não
    é porque ultimamente tenho gostado mais
    de estampas sabe?
    gostei do seu look(como sempre)rsrs
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu comigo a mesma coisa. Deixe as fluo de lado e só queria saber das estampas e cores menos "cheguei". Mas dá para introduzir essas peças novamente no nosso dia a dia.

      Beijos
      Lorena Sá

      Excluir