terça-feira, 20 de março de 2012

Pitanga

Esse final de semana resolvi usar uma cor de esmalte que a muito tempo não usava: rosa. Eu passei um bom tempo usando essa cor e suas diversas tonalidades e acabei enjoando. Desde que eu comprei o Pitanga da Datelli, fiquei com vontade de usar, porém por conta da quantidade de esmaltes esperando para serem usados ele foi para o final da fila. 
Esse mês resolvi colocar ele no Na Fila de Espera e assim não teria mais motivos para não usá-lo. O Pitanga é da coleção Datelli Glam, ele é um rosa puxado para o coral (acho que foi por isso que gostei dele), o que dá uma carinha diferente ao tradicional rosa. Passei 3 camadas, mas com duas já estavam bom. A pintura e a limpeza foi fácil, não criou bolinhas e a cobertura é boa. Não passei Top coat.
Quando terminei de pintar as unhas, tirei uma foto com o Iphone do love, olha como o flash e a iluminação artificial modificou a cor do esmalte.
Receitinha:

1x de Base endurecedora com Cálcio e D'Pantenol da linha Casco de Cavalo da Maru
3x de Pitanga, coleção Datelli Glam, da Datelli;
Não usei Top Coat.

O que acharam desse esmalte? Você já enjoaram de alguma cor, assim como eu enjoei da cor rosa? 

Beijos
Lorena Sá

2 comentários:

  1. sim, lore tbem enjoei de rosa!!
    quando a colorama lançou o rosa chiclete,eu viciei nele e em todos os rosas que apareciam naquela epoca!!!(e foram muitos!!!)
    agora nao consigo mais usar rosa...
    esse pitanga eu usaria pq ele é
    mais coral!!gostei dele
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lore, o meu vício de rosa também começou nesse período do Rosa Chiclete da Colorama. Usei tanto que enjoei da cor em todos os sentidos - esmaltes, roupa, acessórios. Agora estou voltando a achar bonitinho. rs

      Beijos
      Lorena Sá

      Excluir