sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica do blog - Sabonete para o rosto

Desde que eu comecei a usar maquiagem com frequência, percebi que minha pele começou a  ficar um pouco oleosa e até então nunca tinha encontrado um sabonete adequado que tirasse o excesso de oleosidade. Até que recebi de um conhecido que é representante da Vichy aqui em Salvador umas amostras grátis (aquelas em miniatura) do Normaderm - sabonete dermatológico anti-imperfeições da pele oleosa. 
Comecei a usar e logo me surpreendi com o resultado. Ele realmente deixa a pele limpa e sem oleosidade, ou seja, o produto cumpriu o que promete. O sabonete contém ácido salicílico e ácido glicólico, que são ativos esfoliantes reconhecidos pelos dermatologistas, o que permite a redução de imperfeições (acne, poros obstruídos, brilho excessivo) da pele. 

Engraçado é que quando as amostras acabaram, eu demorei umas duas semanas para comprar o sabonete e adivinhem, surgiu uma espinha no meu rosto. Poucas vezes na adolescência tive espinhas, comecei a ter mais com o uso frequente de maquiagem, mas com o uso diário do Normaderm, não lembro de ter aparecido nenhuma em meu rosto.

Comprei o sabonete em uma farmácia do Shopping Paralela, e me custou R$ 19,99. Acredito que o preço não varie muito de um estabelecimento para outro. O preço vale a pena, pois as amostras grátis que recebi duraram mais que um mês cada. Acredito que o de tamanho normal (80g) durei muito mais. 

PS: Isso não é um publi-editorial, jabá ou coisa do tipo. Não estou recebendo nada para fazer esse post. Eu não tenho parcerias e nem recebo patrocínio de nenhuma empresa. Logo, estou comentando no blog sobre esse produto porque realmente me agradou.

Beijos

Lorena Sá

2 comentários:

  1. Ah, Lore! vou testar! Queria uma mais em conta mesmo que desse o mesmo resultado do meu ( que é ótimo) mas é muuuuuuito caro! rsrsrrsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, esse tem um preço bom se pararmos para ver a duração do sabonete. Eu adoro e não quero mais outro sabonete no meu rosto. rsrsrs

      Beijos

      Lorena Sá

      Excluir