segunda-feira, 11 de junho de 2012

Reviravolta

Quando Mallu Magalhães ficou famosa pelo seu vídeo na internet, ela parecia mais um menino com aquelas roupas e jeito largado. O cabelo seguia a mesma linha, uma coisa meio menino que deixou o cabelo crescer, meio Justin Bieber, de qualquer jeito. Nem preciso falar das entrevistas que a adolescente dava né? Fracasso total, ninguém entendia nada, acho que nem ela mesmo entendia o que falava. 
Pois bem, a menina cresceu e hoje se tornou uma mulher. Se transformou completamente, desde o visual ao conteúdo da música. Agora com letras mais maduras e um tanto quanto fofas, Mallu demonstra o amadurecimento e a influência do namorado Marcelo Camelo. 

Antes vista como menino, agora como fashionista que todas querem seguir. Mallu, muitas vezes usa as roupas que ela mesmo faz, sendo que até assinou 6 camisetas da nova coleção da marca Ellus 2nd Floor, a qual a convidou para cantar ao vivo durante o desfile no Fashion Rio e também como o novo rosto da nova campanha da marca.

Antes disso, Mallu já tinha estrelado a campanha de inverno da marca de calçados My Shoes, onde aparecia como uma cinderela moderna e estonteante, não havendo resquícios daquela Mallu de 15 anos. 


 Campanha de inverno da marca My Shoes:
Infelizmente eu não consegui colocar o vídeo da música Velha e Louca, que é a atual música de trabalho dela, mas vai o link: https://www.youtube.com/watch?v=f7UBDGt8VK8&feature=plcp.

Vale a pena escutar todo o CD, Pitanga. É contagiante, eu não consigo mais parar de ouvir. 


Espero que vocês tenham gostado da dica musical do blog.


Fiquem ligados em Malluzinha em relação a moda, acredito que ainda virá muitas surpresas.


Beijos 


Lorena Sá

4 comentários:

  1. Nossa Lore!!!
    parece outra pessoa oque um make
    e uma bela produção não fazem hein?
    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lore, eu fiquei espantada quando vi ela na campanha da My shoes. Completamente diferente.

      Beijos
      Lorena Sá

      Excluir
  2. Ela virou uma mulher linda! Mas isso faz parte da vida, né? A gente cresce, muda os nosso estilo, o nossos interesses, enfim.. vai evoluindo..hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, ela virou um mulherão né? Uma evolução não só no visual, mas na atitude e na música.

      Beijos

      Lorena Sá

      Excluir