quinta-feira, 12 de julho de 2012

Movimento HotSpot

Ontem aconteceu aqui em Salvador, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, o Scounting do Moviemento HotSpot, que é uma plataforma de incentivo a jovens talentos, que irá premiar os melhores projetos e ideias em diversas categorias (inclusive Moda). 
Com a presença de Paulo Borges (produtor de moda, sócio do Grupo Luminosidade, que, entre outras atividades, promove a São Paulo Fashion Week), como o mediador da palestra, que ainda contou com a presença dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Vitorino Campos (estilista baiano que estreou no último SPFW).

A palestra foi ótima e bem esclarecedora sobre o projeto, além de ser uma oportunidade de conhecer de perto esses grandes nomes da moda brasileira. 
A definição do próprio site sobre o que é o movimento: O Movimento HotSpot (MHS) é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional, destacando os mais criativos nas áreas de Arquitetura, Beleza, Cenografia, Design, Design Gráfico, Filme & Vídeo, Fotografia, Ilustração, Moda e Música. O Movimento HotSpot inclui ainda a categoria Ideia, que premiará as três propostas mais inovadoras que envolvam conceitos de Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Biomimetismo, Engenharia de Produção, Varejo, Branding e Comunicação.

Quem tiver interesse em participar é só ir no site do projeto e fazer sua inscrição (que é bem fácil, de graça e sem falar que é uma grande oportunidade de dar início ao seu projeto). As inscrições vão até 31 de Agosto. Todos os detalhes estão aqui: http://movimentohotspot.com/

Quem quiser ver mais fotos, me segue no instagram (@salorena), postei algumas fotos do evento lá e o próprio Paulo Borges já comentou (fiquei me achando, rs). 

Beijos

Lorena Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário