terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cynthia Hayashi para Marisa

Parece que esse negócio de parcerias entre estilistas e lojas de departamento vem dando certo. Depois de uma enxurrada de novas coleções que a C&A e a Riachuelo fizeram com alguns renomados nomes da moda brasileira, e até mesmo de fora do país tupiniquim, a Marisa resolveu investir nessa onda e trouxe Cynthia Hayashi, estilista vencedora da versão brasileira do "Project Runway", no ano passado. 

Essa coleção segue a linha minimalista, com inspiração em Manhattan e na Art Déco. Com muita alfaiataria e recortes geométricos, trazendo a sutiliza dos tons clássicos, com muito P&B e nude, com alguns toques de azul marinho. 

A coleção começou a ser distribuída hoje para as lojas e a média de preço é em torno de R$ 90,00. Agora o que temos que fazer é correr para as lojas para olhar a qualidade e caimento das peças, por que não vale ser uma coleção assinada por alguém famoso se não tiver esses pré-requisitos. 

Confiram algumas fotos de divulgação das peças que a Marisa disponibilizou:
Fotos do lançamento da coleção, com a presença da estilista em uma das lojas da rede,  postadas do Instagram da Lojas Marisa. E falando em Instagram, me segue (@salorena).
O que acharam dessa coleção? Gostaram de alguma peça? Pelas fotos eu gostei de algumas peças, mas quero ver ao pessoalmente. 

Beijos

Lorena Sá

6 comentários:

  1. A Marisa arrasou com essa parceria, a coleção está maravilhosa!!
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arinalva, você viu a coleção pessoalmente? Ainda não tive a oportunidade. Pelo menos pelas fotos estão lindas, mas temos que ver a qualidade.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o vestido !!! Olha que nem curto estes vestidos que estão em alta, os coladinhos...mas este designe nos ombros deu um ar mais sofisticado!Super curti!!! Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai, também me apaixonei por esse vestido. Realmente essas pregas nos ombros fizeram toda a diferença.

      Beijos

      Excluir