sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Look da noite de natal

Já é quase uma tradição as comemorações de natal serem aqui em casa. Praticamente quase todos os irmãos de parte de mãe moram no interior e o Natal é uma boa oportunidade de reunir a família e matar a saudade.

Aqui em casa as comemorações são em 2 dias. Na noite da véspera do natal, no dia 24, com a tradicional ceia (peru, chester, panetone e todas aquelas comidas maravilhosas e engordativas), troca de presentes e fofocas familiares. No dia 25, com o  famoso escaldado de peru que minha mãe faz, que nada mais é que um cozido, só que com as sobras do peru da noite anterior, além claro de mais fofoca familiar. rsrs

É realmente uma época mágica e alegre, onde posso encontrar com os parentes que não vejo muito por conta da distância. E claro que esse momento merece um look tão especial quanto a ocasião. Não é porque as comemorações são dentro de casa que iria deixar de me arrumar. 
Esse natal, resolvi usar um vestido já antigo, que ganhei de minha madrinha em algum natal passado. Eu amo esse vestido, além de ser da minha cor preferida e de ser um presente da minha Dinda, ele tem um tecido super gostoso, com um caimento lindo no corpo. O melhor é que ele possui um "maxi colar" próprio, em tom de prata. O que faz com que meu coração bata ainda mais forte por ele.  E já que ele já tem esse tom de prata embutido, nada mais correto que usar acessórios pratas. Eu devo confessar, ultimamente to meio que com o espírito cigano e usando um monte de anéis de uma vez só, além de várias pulseiras. 
O cabelo ficou cheio de frizz, deveria ter pedido a Papai Noel um anti-frizz de Natal. rs
Para compensar esse tanto de acessório, usei um brinco discreto e pequeno. Para combinar com os dois tons de esmaltes vermelhos que eu usei nessa data, o sapato também entrou no clima vermelhão de natal. 

Créditos: 

Vestido: presente de um natal passado de minha madrinha, a marca na etiqueta é a Cashier;
Anéis: na foto acima os anéis no dedo anelar e médio são da Arf, os demais foram comprados a muito tempo em lugares diversos e que eu não lembro mais;
Pulseiras: mesmo caso dos anéis, antigas e não lembro onde foram compradas;
Brinco: Romanel;
Sapato: esse eu lembro, é da Sonho dos pés.

Esse foi o meu look de natal. E vocês, qual foi a composição para essa data especial? Aprovaram meu look e a composição que fiz com as outras peças? 


Beijos 

Lorena Sá

4 comentários:

  1. que look lindo,amei .
    Também adoro anéis .
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, obrigada!

      Eu estou completamente viciada em anéis.

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lore, obrigada!!! Senti sua falta aqui no blog.

      Beijos

      Excluir