segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas B-day (Parte 1)

Enquanto o look da primeira comemoração não vem, entra no ar o esmalte que usei para essa data. 

Na verdade, com a agitação da data, recebendo os amigos, batendo papo, bebericando e degustando as delícias do Outback, acabei não tirando um tempinho especial para fotografar o look (blogueira relapsa), mas prometo que essa semana eu vou fotografá-lo e faço o post. 

Como toda mulher, eu fico pensando na roupa, sapato e também no esmalte que vou usar para cada ocasião, e claro que para o meu aniversário eu tinha que escolher um esmalte que combinasse com o look e que também fosse uma cor que me agradasse muito. Ultimamente estou viciada em esmalte preto. Eu adoro o contraste que essa cor fica com minhas mãos, já que elas são bem branquinhas, sem falar que essa cor deixa a mulher com um certo ar de poder. rs
O preto escolhido foi o Nimbus, da Big Universo. Ele é um preto normal, sem nenhuma firula. Duas camadas foi o suficiente. Confesso que quando passei a primeira, achei o esmalte meio "aguadinho", achei que ele não tinha uma boa pigmentação (afinal esmalte preto ou escuro tem que ser, por obrigação, bem pigmentado), mas na segunda camada ele cobriu tudo e não deixou nenhuma manchinha. Ponto negativo desse esmalte: ele ficou sem brilho, meio fosco. Ou seja, precisou de uma camadinha de Top Coat para deixar ele lindo e brilhante.
 Esmaltes usados:
Receitinha: 

1 camada de Risqué Technology, para unhas + fortes e resistentes;
2 camadas de Nimbus, Big Universo;
1 camada de extra brilho, da Ideal.

Sem muito drama para as unhas de aniversário né? Mas esse ano eu quis assim mesmo, bem simples, minimalista, afinal já tinha feito aquela inglesinha colorida e com um certo brilho para o reveillon. O que acharam? Gostaram da escolha do esmalte? Já tinha usado o Nimbus da Big Universo e tiveram a mesma impressão dele ser "aguadinho"? 

Beijos

Lorena Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário