quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ano novo, Roupa Nova

O Réveillon tem diversas tradições: sementes de romã, pular sete ondinhas, não comer aves na ceia e por ai vai. Não sou de acreditar 100% nessas crenças, mas se mal não faz, o que me custará seguir ao menos algumas delas? Assim como os anos anteriores, sempre compro roupa nova para festejar o novo ano que se inicia, seja ela branca, amarela, rosa ou qualquer outra cor, tem que ser sempre nova! 

Esse ano, bem diferente de todos os Réveillons, passei a virada bem longe da praia: fui para a Fazenda do cunhado, que fica próxima a Alagoinhas - Ba. Apesar de não ser o clima de praia de costume, não deixei que o ar caipira influenciasse o que iria vestir, já tinha em mente o que desejava usar nesse momento. Queria um vestido longo, básico, levinho, confortável e branco (os acessórios, poucos, seriam os pontos de cores do look). E o mais importante, que não tivesse estampado "Sou roupa de Reveillon", pois queria usá-lo em outras ocasiões (o que já estou fazendo), principalmente com o calor que anda fazendo em Salvador. Ele seria uma peça chave para o verão! 

Inicialmente tinha escolhido um da Renner, que custava em torno de R$ 139,00. Tinha gostado bastante, mas na hora do provador, ele foi reprovado, achei que ficou muito largo, mesmo eu pegando o menor número e não estando em minha melhor forma física (sim, eu engordei desde o último look do dia aqui do blog) ele ficou enorme. No dia que fui ao shopping com o Boy comprar os últimos presentes de Natal, olhei em algumas lojas (Emme, Luigi Bertolli, Santa Oportunidade dentre outras), mas não achei nada que me agradece. Já indo embora, passamos em frente a Leader e resolvi entrar, só por desencargo de consciência e quem eu encontro na arara, o último do meu tamanho??? O vestido branco do jeito que eu queria, não pensei duas vezes, corri para o provador (megaaaa fila) e ele foi aprovado com louvor! rsrs

 Nas costas, ele tem um detalhe super lindo e delicado de flores (antes de entrar no provador Eu e o Boy achamos que esse detalhe era a frente do vestido, kkkk). Maquiagem levinha, somente para não passar com a cara lavada.
Vestido: Leader
Brincos: Trudys
Anéis: Ganhei de minha avó de 15 anos e de formatura
Pulseira colorida: Ganhei de Mari, prima do Boy
Esmalte: Coral Craze, da Maybelline
Fotos: pelo boy, rs 

Eu, o Boy e os cunhas na cozinha da fazenda.
A galera toda reunida!!! PS: O casaco entrou no look depois, pois a Fazenda é no alto de um morro (?) e venta para caramba. 
Nosso Réveillon foi sensacional, quem me acompanha pelo Instagram (@salorena) já deve ter visto algumas fotos do nosso recesso na fazenda (na sexta a noite a "Prema" e o marido chegaram para completar a trupi) e puderam sentir o clima de diversão que foi. 

E o Réveillon de vocês, como foi? Me contem tudo: Look, local, com quem passaram. 

Beijos e um maravilhoso início de ano para todos! 


6 comentários:

  1. Loo, parabéns pela volta !!!
    Sucesso nessa nova caminhada. Estamos juntas !!!\O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, vamos com tudo!
      Coisas de Lores

      Beijocas

      Excluir
  2. Ameiiiiii o look! Vc sempre tem muito bom gosto Loló! Estava com saudades de seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premaaaaa, amei você ter ido para fazenda! Vamos marcar mais vezes.

      Muito obrigada por acompanhar o blog e torcer por mim!
      Agora não precisa mais ter saudades, o blog terá muitos posts.

      Beijosss

      Excluir
  3. Ló... Bom ver você de volta! Não é novidade o quanto gosto desse blog. ;) Parabéns, pelo look, simplesmente lindo! Ah! Parabéns, pelo seu aniversário também, chuva de bênçãos em sua vida!!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, nem fala. Estava louquinha de saudades disso aqui.
      Muito obrigada pelas felicitações e continue acompanhando o blog.

      Beijos e beijos

      Excluir