terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Look do Dia: Estampas e Garimpo


Eu adoro garimpar roupas. Meio que virou uma mania não comprar as peças que estão expostas na frente da loja. Gosto mesmo de procurar um produto que sei que vou usar várias vezes e com um precinho legal.

Dia desses percebi que possuo poucas peças estampadas no guarda roupa, não sei o porque, mas sempre acabo dando preferencia a peças lisas. Venho tentando me educar a comprar mais peças estampadas, as quais ajudam muito a da um UP no visual.

No sábado passado tinha o aniversário de Ju e Fabi, aproveitei a ida ao Shopping para comprar os presentes e resolvi passear pelas araras de algumas lojas - que por sinal estão todas em promoção - sem a menor intenção de comprar nada, mas principalmente em lojas de departamento, tem aquelas araras de "ponta de estoque", ou remarcações, que eu AMO, pois sempre tem uma ou duas peças aproveitáveis. E foi o que aconteceu com essa belezura de saia com estampa de folhagens e flores. De início não gostei muito das pontas, mas o Boy disse que achou lindo e me convenceu a ir no provador. Era a única na arara e era do tamanho certo. O melhor? O preço: R$ 29,90, na Renner do Salvador Norte Shopping. Para uma saia estampada, de um tecido parecido com Neoprene, só que mais molinho (sorry, tenho mania de cortar as etiquetas das roupas novas, é que dá uma agonia elas encostando na pele. Ai não dá para confirma de fato que tecido é feito. Kuen!!!)

Levei a danada para casa! Não sei se é só comigo que acontece, mas quando tenho um evento para ir, quero ir de roupa nova. E acabou que a saia foi utilizada para o aniversário que mencionei ai acima. Apesar da chuva durante a semana, no sábado São Pedro deu uma folga e colocou o sol para jogo, então a nova peça caiu como uma luva no look. 

O restante do look foi seguindo o padrão de cores da estampa da saia: rosa para a blusa, branco para o colete, verde para a bolsa e bege alaranjado para o sandália. Óculos não podia faltar na produção, além de uma make leve e poucos acessórios. 

A festa foi super diverta e a feijoada estava top, sem falar no bolo e sobremesas, que me fizeram sair total do "regime", mas sem culpa e com muita satisfação.  #BlogueiraGulosa #NãoResistoAUmDoce


E vocês, adoram garimpar?
Peças estampadas ou lisas? Qual vocês preferem?
Corre lá nos comentários e me contem.


Créditos: 
Saia: Renner
Blusa: Farm (bem antiga)
Colete: The Planet (também antigo)
Bolsa: Zara
Brinco: Romanel
Colares e anel (do dedão): Renner
Anel Flor: Arf
Sandália: Arezzo
Óculos: Renner (de novo, rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário