sexta-feira, 10 de abril de 2015

Esportivo e delicado

Eu sempre fui meio esportista, digamos assim. Na época da escola era do time de Futsal e me arriscava no vôlei, além de tentar (eu disse tentar) jogar basquete e handball. Ok que eu não era lá essas coisas, mas eu ao menos tentei. rs No auge das Spice Girls, eu me intitulava a Mel C, ou seja, a Sport Spice. Adoravaaaa (quem ai não amava as Spice, néam?). Tive uma época, na adolescência, meio Surf Stile, tentava (mais uma vez eu tentei) surfar, de prancha mesmo, e vivia na praia com o traje oficial: biquíni, short de Tactel e muito protetor solar.

Nada mais normal eu amar que o estilo esportivo tenha conquistado o mundo da moda. Exemplo disso é a coleção da Adiddas em parceria com a Farm, que já está em sua segunda edição, chegou a pouco tempo nas lojas e já está bombadíssima.

Meu bolso ainda não permite comprar dessa coleção, mas não é por isso que deixaria de ter um look que seguisse a linha esportiva, mas que não ficasse no caricato. Então juntei duas novas aquisições: Shortinho verde água e Blusa de renda branca. 
O short, que tem inspiração nos shorts de corrida ou de boxe, com a barra arredondada e mais curtinha ao lado, leva o look mais para o casual, mas não menos elegante, já que tem a cintura mais alta e o tecido mais “phyno”. Para fazer o contra ponto, a blusa de renda com manga longa, trás um toque feminino e sensual na medida certa. Coloquei uma blusa segunda pele por baixo só para não ficar com muita pele a mostra.

Sandália nude de tiras mais grossas, clutch preta e branca, brincão e um anel mais simples foram os acessórios utilizados para arrematar. Além de uma make leve, mas com um bocão bem marcado pelo batom vinho.

E ai, o que acharam do look?
Consegui levar uma peça da tendência esportiva para a night?

Comenta aqui e não deixa de me seguir no Instagram (@salorena) e também de curtir a Fanpage no Facebook, clica aqui.

Créditos do look: 
Short: Santa Oportunidade;
Blusa: Riachuelo;
Segunda Pele: Trifil;
Sandália: Santa Lolla;
Bolsa: Comprei em uma loja na Rua Paraíso;
Brinco: Melinda Melinda
Anel: presente de Papis;
Batom: Dubonnet, M.A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário