sábado, 11 de abril de 2015

Playlist

Eu sou muito musical, sempre que posso estou ouvindo música e até vivendo um videoclipe, as vezes em minha mente, as vezes nem tanto. rsrs (será que sou a única?)

Vários momentos de minha vida foram marcados por canções (ao menos na minha cabeça). Umas mais tristes, outras mais alegres, como é o caso da primeira música, que marcou a minha formatura de Biologia, já que foi a escolhida para eu receber o canudo (e que no final da formatura acabou tocando novamente). Tem as trilhas sonoras de namoro, tem a da farra com a galera, tem a música que nos lembra de um momento especial. Música é uma delícia.

Far East Movement - Like A G6 ft. The Cataracs, DEV

A da formatura! Ok que a letra não é lá essas coisas, mas é bem agitada, que era o que eu queria, e na época tava bombando nas boates.

            


The Words - Christina Perri

Conheci ela antes da música A Thousand Years bombar como tema de Edward e Bella da saga Crepúsculo e me apaixonei pelas suas letras românticas (as vezes um pouco melancólicas, mas ótimas para os momentos de TPM).

           


Love Me Like A Do - Ellen Goulding

Umas das músicas que compõem a trilha sonora do Filme 50 Tons de Cinza. 

           


Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars

Essa é perfeita para começar o final de semana. Bem animada!

           


Eu sou a diva que você quer copiar - Valesca Popozuda

Me julguem! Mas eu adoro esses funks "menos baixaria", são ótimos para dançar e perder algumas calorias. 

           



Martin Garrix feat. Usher - 'Don't Look Down' (Towel Girl)

Achei o clipe super engraçado, com ela tentando ser alguém que não é só para impressionar um cara que não ta nem aí, além de eu adorar as baladinhas de Martin Garrix.

           


Clean Bandit - Rather Be ft. Jess Glynne

Pelas minhas andanças pelo YouTube, me apareceu essa e adorei. Ouço no repeat! 



Claro que tenho muitas outras músicas e cantores que escuto, desde músicas antigas que aprendi a gostar com meus pais e as mais atuais. E não me prendo a um gênero, lógico que tem os gosto e escuto mais, porém sou bem eclética (clichê falar isso, mas é a pura verdade).

E vocês, o que andam ouvindo?
Também possuem trilha sonora na vida de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário