quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha: Batom Líquido Mate da Quem Disse, Berenice?

Olá pessoal que acompanha o De Plebeia a Realeza!

Me chamo Fernanda e sou amiga de longas datas de Lore, ela me convidou para postar eventualmente dicas e ou resenhas de alguns produtinhos de beleza, e como sou maquiadora nada melhor do que começar fazendo uma resenha sobre maquiagem! Uhullll, a mulherada pira! rsrs

E esses dias o babado foi os novos batons líquidos da marca Quem Disse, Berenice? A coisa foi tão grande, que boa parte das lojas com dois dias que receberam os batons já não tinha a maioria das cores. A mulherada e blogueiras de plantão correram para comentar o novo sucesso de vendas da marca, que promete ser o queridinho das mulheres.

E eu como não perco tempo, pois de boba não tenho nada, corri a QDB mais próxima e garanti logo os meus. Meu desejo era levar todos, mas meu bolso anda sofrido...sabe como é, alta do dólar...tempos de crise... kkk  Das 12 cores escolhi 4, que considerei as mais usáveis e por isso coloquei logo na minha sacolinha. Mas vamos deixar de blábláblá e vamos para o que interessa, as cores disponíveis no mercado:

Imagem do blog Uma ou Outra. 
Como vocês podem perceber a gama de cores é variada, e agrada a todo tipo de pele e ousadia, os meus escolhidos foram o Marronli, Rosali, Uvali e Vermeli. Os próximos da lista a serem comprados serão o Vinheli e o Rosadili.



Estou apaixonada pelos batons, há quem diga que se assemelha muito ao Lime Crime, mas como tem muita gente que não tem acesso a marca, vamos falar no popular mesmo, que são minhas impressões sobre o produto, a textura ao passar é liquida, com boa pigmentação, cheiro e sabor já típicos de outros batons da marca. Demora cerca de 30 segundos para começar a secar, com uma camada do batom ele já garante uma excelente cobertura. Não craquela com facilidade, deixa o lábio sem peso, e o melhor: É MATE DE VERDADE!

Quanto custa, Nanda??? R$31,90, porém os meus comprei na promoção de lançamento e saiu por R$29,90  cada e ainda levei brinde. Olha que tudo!
Vale à pena? E como vale tanto que vou voltar para comprar mais!
Durabilidade. É verdade que dura horrores? Bem, muita calma nessa hora, não vai ser um batom que vai ficar o dia todo não, ainda mais se for comer e beber, então trate de colocar na bolsa e sair bem bonita!

E para finalizar segue a dica da #bouzasmake para minhas bonitas, hidrate os lábios antes de usar batons mate, aumentará à durabilidade, os lábios não ficaram rachados e ficarão muito mais bonitos.


Por hoje é só e até o próximo post!
Beijos Nanda Bouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário