segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meu Diário | Mudanças e Comemorações

Sempre vejo em alguns blogs que sigo o pessoal fazendo o resumo de como foi a semana: eventos, compromissos, novidades e algumas rotinas do dia a dia. Como nem sempre minha semana é badalada como as das tops blogueiras (um dia será, com fé em Deus), vez ou outra, quando a semana for animada, virei aqui contar um pouquinho do que rolou. 

E é o caso do post de hoje. Segunda passada, dia 15/06 foi meu último dia oficial na empresa que trabalhava antes (vou contar com mais detalhes sobre as mudanças num post mais a frente), então minha rotina de horário comercial, digamos assim, se encerrou nesse dia. Lá no Snapchat (lorenasts) postei algumas fotos de despedida com o pessoal. 
Na terça foi dia de acordar mais tarde, ir no mercado, cuidar da irmã caçula que estava doente (como meu pais estavam viajando tive que fazer o papel de irmã mais velha, rs). Já tinha marcado na semana anterior de ir com o boy ao cinema, no período da tarde, já que ganhamos vouchers para assistir o filme brasileiro "Qualquer Gato vira-lata 2". Bem engraçadinho, mas naquela pegada filme de comédia água com açúcar de sessão da tarde. 
Quarta era para ter sido um dia super corrido. Pela manhã fui comprar uns materiais no comércio de Itapuã para o ensaio que teríamos a tarde, a ideia é fazer um balanço, então fui atrás de corda, folhagens e flores (mostrei e expliquei lá no Snapchat também). Seria um ensaio de gestante, sim, seria, mas a gestante acabou não se sentindo muito bem e pelo bem dela resolvemos adiar, mais uma vez (o ensaio dela é para ser externo, sunrise, mas São Pedro e Murphy não vem colaborando e em todas as nossas tentativas de fazer na praia acontece algo).  :(

A inspiração para o balanço veio dessa foto aqui:

Acabei ficando com a tarde livre, então resolvi fazer a unha e escolher o look para o evento que teria a noite. Quem ainda não viu tem duas publicações aqui no blog sobre o assunto, um falando a respeito do evento (clica aqui) e um outro contando todos os detalhes do look (aqui ó).

O dia, ou seria noite, começou bem cedo na sexta, já que fui buscar meus pais no aeroporto a 00:30. Quem ai conhece a entrada de bambuzal do Aeroporto de Salvador? Eu acho que é a mais bonita que já vi e sem dúvida um orgulho para todos os baianos. #AmoMinhaCidade #SalvadorMeuAmor  S2

E quem foi que disse que terminou por ai? Dormir algumas horinhas e as 3:20 estava de pé, já que as 4:00 tinha que está no estúdio para o ensaio da gestante que mencionei acima. Tudo certo para o ensaio: produção de moda Ok, cabelo e maquiagem feitos na gestante pela maquiadora (amiga e parceira do blog) Fernanda Bouças, equipamentos para as fotos já arrumados para levarmos a praia e São Pedro e Murphy se juntaram mais uma vez e Kuen! Não teve ensaio. De um céu lindo e estrelado se tornou um céu fechado e cinza, pronto para chover. Ou seja, adiamos mais uma vez o ensaio.
Make e Hair que minha amiga, parceira aqui do blog e super maquiadora Nanda fez na gestante para o ensaio. 
São Pedro e Murphy não estão colaborando.
Já que nem tudo são flores, fui para casa dormir porque a noite teria Boteco na casa do Boy, pois uma das irmãs dele que moram fora estaria aqui com o namorado. Nem preciso dizer que a noite foi uma delícia regada a vinho, cerveja e muitos petisquinhos (na foto abaixo). E não parou por ai, ainda rolou camarão, guacamole, homus...Estava tudo delicioso e ainda para completar a noite rolou muitas risadas e bate papo.


Sábado de manhã foi momento de cuidar da alma e fui ao culto da minha religião. Depois foi momento de cuidar das vermes, já que rolou um caruru na casa do namorado para a irmã e cunhado dele. Preciso mesmo dizer o quão delicioso estava tudo? Estava tudo tão bom que nem registrei os momentos. Mas para compensar tantas calorias ingeridas nos dois dias, final da noite eu e o Boy fomos correr e depois fomos passear com os cachorros. #PlebeiaFitness #QueimandoAsGordurinhas

Domingo foi dia de comemorar, já que Eu e Dan completamos 1 ano de namoro. Eita como passou rápido. Para celebrar a data, fomos almoçar no All Sants Contemporâneo, em Villas do Atlântico - Lauro de Freitas, o qual estava doida para conhecer. Já tinha tido algumas oportunidades de ir no outro restaurante, o All Sants Mediterrâneo, que serve, como o nome mesmo diz, um outro tipo de comida. No Contemporâneo, estava rolando um esquema parecido com o do Restaurant Week: entrada, prato principal e sobremesa com um valor fixo, porém as opções poderiam ser escolhidas do cardápio todo (tirando algumas exceções). Adoramos a ideia e não pensamos duas vezes. Mais vou deixar os detalhes para uma outra publicação.


E como blogueira que se preze, fotografei o look para a ocasião, ele entra ainda essa semana. Ok? Só para vocês ficarem com um gostinho na boca:


A noite também foi de celebração, mas dessa vez de um outro casal: Janaína e Marcos. Teve a cerimonia religiosa (eles frequentam a mesma religião de origem japonesa que eu) e depois teve a festa, que dai em diante foi pura alegria e curtição. Casal super animado e que não deixou ninguém ficar parado. 

Olha como eu estou disciplinada. Também fotografei o look que usei no casamento, mas esse vocês terão que esperar pela publicação. Aguardem!!! Lá no meu Instagram (@salorena) eu postei um pouquinho do look. 
Estou aqui escrevendo da casa do Boy, pois amanhã bem cedo vamos para Fazenda, curtir um pouquinho do São João. Mas não fiquem tristes, vou deixar alguns posts já programados, já que na fazenda não tem internet. Então acompanhem direitinho o blog e na quinta já estou de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário